Recados

sábado, 10 de março de 2012

Pra voce meu Amor!!

Saudade de Você

Hoje estou te enviando esta mensagem,

mas desta vez é diferente de todas as outras anteriores.

Sabe por quê?

Pois hoje senti tanta saudade de você que chorei olhando para sua foto...
e choro ao lhe escrever esta mensagem.
Sei que está distante e que há pessoas mais distantes que você,
mas para mim você está tão longe neste momento, que nem pode me ver chorar...
Mas sinta por esta mensagem que choro de saudades suas,
por não poder te abraçar agora, por não poder te ver, nem sorrir e nem chorar...
Mas te amo tanto que as lágrimas confortam a imensa saudade que sinto de você.
Um forte abraço mesmo que a distância.


sexta-feira, 9 de março de 2012

Mamãe e Papai!!

                                               Minha Mamãe Nahanne e meu Papai Renato

De onde estou vejo duas pessoas que me amam muito e peço que não sofram pois estou olhando por voces e agora estou curada, livre das agulhadas e podendo correr e ser feliz!! Quero que o amor de voces sejam eterno como é o meu por vocês agradeço a cada  demonstração de carinho que tiveram por mim, sejam felizes sempre!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha Flor , meu Bebê!

Vejo que enfim vinheste A meu jardim, o que tu Sentes em vê-lo assim Tão belo? Quero que tu Saibas que o cuido bem Da mesma forma singela Que amo aquelas que deixo Entrar em minha vida [...] Deixe-me te mostra as Mais belas rosas que Aqui junto a meu amor Ganha vida e a retribuir Com os mais doces e suaves Aromas, mas não se sinta Triste, pois assim logo não Mas acharia teu sincero olhar Condenado-me a uma vida vazia Dando termino a que com tanto Amor criei, mas só de tu estas Em minha companhia perco Todo o gosto e carinho que tenho Por estas minhas rosas, porem Tenho a mais plena certeza Que encontrei uma mais bela Com tal sublime prazer que Ao seu lado adormeço com teu Sincero aroma e me pergunto Por que te amo pequena flor?
Um pouco do que sinto neste momento, são 16 dias de saudade parece que a dor só vai aumentando, voce ficou na lembrança de um amor lindo que a dinda,  nutria por voce relembro na memória e nas fotinhas na conversa com a bisa tudo que voce representava e sempre vai representar um lindo anjo que Deus colocou em nosso caminho, queria fazer entender o porque de te quererem ai cedo demais, mas a dindinha acalma o coração, olhando e dedicando essas palavras para voce o meu amor cresce beatriz, tem horas que dá vontade de dar umj grito, voltar no tempo e cantar a nossa musiquinha..
"Perdi meu anel no mar, não pude mais encontrar o mar me trouxe a concha de presente pra me dar...."

VoVô Aldo e Eu (estrelinhas)

Meu querido VoVô Aldo aqui na fotinha está também no céu comigo e juntos olhando todos que amamos!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Significado de Beatriz

Beatriz - (Latim) - Beatrix, aquela que faz os outros felizes!!!

Eterna lembrança!!

"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."