Recados

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Saudade!

Saudade que aperta, que faz chorar, que sinto tão forte dentro de mim!!

È pra voce!!

Ontem, um dia dedicado as guloseimas, São Cosme e Damião.
A Bisa tinha uma fé inabalável, de voce ficar boa, e no entanto não deu, mas ai está, todos são seus!!!

Dorme meu Anjinho!!

Descanse em Paz, meu amor!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um pouco do que sinto....

Sabe já se passaram 07 meses, muito doidos,sentimos muita a sua falta, a sua alegria, a sua energia, eu aproveito esse momento , para dizer que não estou sofrendo, estou sentindo saudades, vou ao shopping, passo por uma vitrine com roupas de meninas e logo, vem voce na minha mente, estou sentada, passa uma menininha e já me pego pensando será que é da idade dela, teve um dia que passou duas no shopping e uma era muito parecida, fiquei olhando e disse não, não é ela, se fosse viria correndo em minha direção, cada lágrima, que escorre do meu rosto, percebo o quanto és viva dentro de mim, das minhas lembranças, tão poucas , mas tão profundas.Te amo.....

Cheia de Charme!!

Como voce está linda, sempre fazendo poses, olha a coisa mais linda da dinda......

Momentos Inesquecíveis!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Escute esta canção que fiz para voce!!

Ontem estava no quintal olhando o céu as arvores e me deu vontade de escrever acabei cantando e fiquei muito feliz, mas qdo fui cantar para Bisa minha voz embargou só pra voce::::

"Escute esta canção que eu fiz para voce
Beatriz eu amo voce
Morro de saudade de sentir o seu calor,
sua doce voz , me chamando de dindinha

Beatriz estrelinha da saudade
Por mais que passe os dias voce
esta viva dentro de mim

Um anjo que surgiu
nos fez tão feliz
Eu lembrarei sempre de voce

Estrelinha da saudade
Faço um pedido aos céus
que me deixe sonhar com voce

É duro demais não ter voce aqui
e o que diminui é saber logo, logo
estarás de volta aqui


                    Beijos minha amada afilhada,
                               Sua dinda Deise
                                                         30.05.12