Seria tão bom, que vc deixasse uma mensagem, o porque de estar aqui nesse momento, eu e minha dinda nos sentiríamos muito honradas, é só clicar e ponto.Seja sempre bem vindo!!
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Um pouco do que sinto....
Sabe já se passaram 07 meses, muito doidos,sentimos muita a sua falta, a sua alegria, a sua energia, eu aproveito esse momento , para dizer que não estou sofrendo, estou sentindo saudades, vou ao shopping, passo por uma vitrine com roupas de meninas e logo, vem voce na minha mente, estou sentada, passa uma menininha e já me pego pensando será que é da idade dela, teve um dia que passou duas no shopping e uma era muito parecida, fiquei olhando e disse não, não é ela, se fosse viria correndo em minha direção, cada lágrima, que escorre do meu rosto, percebo o quanto és viva dentro de mim, das minhas lembranças, tão poucas , mas tão profundas.Te amo.....
Assinar:
Postagens (Atom)




